Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for the ‘na telona’ Category

Pois é, com alguns dias de atraso aqui estou eu.

E aí, aproveitaram o final de semana pra ver o filme? Me contem aí nos comentários o que acharam – só cuidem com spoilers, porque tem gente que não viu ainda, né? ^^

Como avisei aqui no blog e também no twitter a Ana, social media da Sépha Perfumaria, me convidou para ir na pré-estreia de SATC 2 na quinta-feira. Lá pude conhecer a querida Flávia, do Estilo CWB, e também pessoalmente a Ana e o pessoal da Sépha. Gente, eles são muito queridos!

Tá, voltando ao filme… Eu gostei, sabe? Ri bastante, os figurinos são muito bons (alguns hilários, outros desejo total), a história é bem contada… Tipo de filme que vale a pena ver com as amigas e também com o bophe – sério, assim que sair em DVD arrasto o futuro-marido pra ver: o filme dá um toquezinho bem legal sobre relacionamentos. Enfim, foram quase duas horas e meia que passaram voando! E têm bônus: ohhh Aidan!

Cena mais empolgante? Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha no karaokê, cantando I’m a Woman. Ri muito, e tou cantarolando a música nesse exato momento. Dizem que a SJP morreu de vergonha pra gravar essa cena. É impressão minha ou deu pra perceber que ela tava desconfortável?

Cena que eu mais amei? Charlotte (gente, ela é a personagem preferida. Óbvio que esse ia pra ela!) e Miranda, de porre, desabafando. A-mei!

Cena momento quero-ver-pra-sempre? A última. Do anel. Quem viu vai entender ^^

Read Full Post »

Siiiim, eu fiquei muito frustrada por ter conseguido comprar os ingressos pro filme. Imax sacaneou bonito a gente, néam? Mas tá… Meu amor por Alice continua, claro – e vim mostrar pra vocês a coleção que a H. Stern lançou ^^

Em vez de falar de Alice e Chapeleiro Maluco, as jóias são inspiradas nos cenários do filme. Olha só!

Floresta de Cogumelos

Gato Risonho

Rosas Falantes

Pássaro de Topiara

Eu amei, amei esse das rosas falantes. São bem cocktail, né? Gigaaaantes! Mas com um anel desses a mulher não precisa de mais nada! E já diz a Nina Garcia, no livro As 100 +: “Ao procurar um anel de coquetel, só tamanho importa. Vá de grande ou vá pra casa.”

As fotos são do blog “Adoro Jóias“.

Read Full Post »

Como eu disse nesse post, minhas considerações sobre o Oscar terão duas partes – hoje é dia da segunda!

No domingo a noite eu tava fazendo 1000 coisas E assistindo à premiação, quando vejo uma mulher linda, loira, de vestido cinza, apresentando alguma coisa. Não vi o nome dela, não vi o prêmio. Só vi o cabelo perfeito.

Segunda, dá-lhe twitter né! Até porque nos posts de ‘looks da noite’ não tinha ela em lugar nenhum. A Lih (Ligia) me deu a dica: Elizabeth Banks!

A busca pelas fotos começou, mas não achava nada com muitos detalhes – só fotos que nem essa aí de cima, mais de longe. Daí apelei pra diva-mor: Vic Ceridono. E ela me atendeeeeeu! Olha só (clica que aumenta):

Só digo uma coisa: prontoacheiocabeloprafestadesábado!

Read Full Post »

O Oscar 2010, no Secrets, vai ser dividido em duas partes: hoje são as minhas musas!

Querem saber quem são as minhas eleitas desse Oscar?

Meryl Streep e Helen Mirren. Dêem uma olhadinha nessas fotos (surrupiadas do Dia de Beauté, sorry Vic =P)


Gente, olhem essas rugas! São mulheres lindas, ricas (do tipo tenho-o-tratamento-que-quiser-ao-meu-alcance) e ostentam suas rugas no tapete vermelho. Alguém quer mais amor-próprio e dignidade do que isso?

Quero envelhecer com esse glamour e essa serenidade, sabendo que cada idade tem sua beleza. Você concorda comigo?

Read Full Post »

Últimos dias para participar!

becky21

Meninas lindas do meu coração! Sei que ando bem sumida, mas é por um bom motivo: preparando coisinhas muito especiais para o Secrets!

Mas o recadinho de hoje é: últimos dias para participar da promo do filme da Becky Bloom (que estreia sexta-feira agora)! O prêmio é um par de ingressos, válidos de segunda a quinta em qualquer cinema do país que tenha o filme em cartaz! (exceto as salas dos cinemas do Grupo Araújo, do Grupo Estação, Cinemark Iguatemi São Paulo e as salas vips do Cinemark Cidade Jardim). E, como eu já disse, se a vencedora for aqui de Curitiba podemos até combinar de assistirmos juntas!

Quer ganhar?? É só mandar um email para leitora.secrets@gmail.com com seu nome completo e endereço certinho. (os emails que não tiverem o endereço não serão válidos, oká?)

No assunto, escreva Eu quero ver a Becky no cinema! O email será encaminhado direto para uma pasta especial, então só coloque os dados do sorteio na mensagem. Os emails (apenas um por pessoa, gals) serão válidos até as 22 horas do dia 10 de abril, sexta-feira.

E pra ir criando um gostinho desde já, fiquem com algumas fotos liiiiindas do filme! (tenho cerca de 30 fotos aqui, em casa termino de postá-las). Clica que aumeeeenta =D

Beijos, florzinhas!

becky41 becky9 becky7
becky8 becky6
becky11

Read Full Post »

Em 2008 a gente viu o seriado-inspirador na telona. Agora (quer dizer, logo logo) é a vez dos livros.

Dia 10 de abril estreia, em todo o Brasil, o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Shopaholick

(mais…)

Read Full Post »